Pedro Leopoldo conhece os campeões da base

(16/08/2017)
A Liga Municipal de Pedro Leopoldo já conhece os campeões das categorias de base, temporada de 2017, do município da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Há quinze dias, no domingo (30/07), no Estádio Nagib, em Santo Antônio da Barra, foi a vez da decisão do Sub-20. No primeiro jogo, o Fazenda Modelo venceu o Ideal, por 2 a 1. Na decisão, o placar ficou em 2 a 2, e o Fazenda se valeu do resultado da primeira partida, ficando com o título de campeão. Arthur Silva marcou os gols do Fazenda Modelo. Jean e Anderson, os do Ideal.

Campeonato Municipal Sub-20

Campeão - Fazenda Modelo Futebol Clube
Vice-campeão - Ideal Futebol Clube

Campeonato Municipal Sub-15

A final da categoria sub-15 foi decidida em dois jogos. No primeiro, tivemos um empate sem gols. No segundo, o Joana Darc venceu por 1 a 0, com gol de Antonny Vitor, e ficou com o título da temporada.

Campeão - Joana Darc Esporte Clube
Vice-campeão - Pedro Leopoldo Futebol Clube

Campeonato Municipal Sub-17

No juvenil, o Camarões Objetiva Futebol Clube venceu os dois jogos da final e garantiu o caneco sem pressão. No primeiro confronto, vitória por 4 a 1 e, no segundo, por 2 a 1. Os gols do triunfo que garantiu o título de Campeão Sub-17 foram marcados por Eduardo Henrique e Bruno da Rocha. Thiago Alexandre fez o gol da equipe do Nova União Futebol Clube

Campeão - Camarões Objetiva Futebol Clube
Vice -campeão- Nova União Futebol Clube