Divulgada Tabela do Mineiro Sicoob 2019

(20/11/2018)
A tabela do Campeonato Mineiro Sicoob 2019 foi divulgada na manhã da última segunda-feira, 19/11, no auditório da sede central do Sicoob, patrocinador máster do campeonato estadual mais moderno do Brasil.

O Campeonato Mineiro Sicoob é organizado levando em conta o interesse de todos os seus filiados, respeitando os compromissos de todos os clubes envolvidos ao longo da temporada. O calendário enxuto, elogiado em todo o país, foi mantido em respeito ao Estatuto do Torcedor, que exige a repetição do formato da competição por pelo menos 2 anos consecutivos.

Utilizando 16 das 18 datas disponíveis no calendário nacional divulgado pela CBF, mais uma vez os clubes mineiros jogarão 11 rodadas na fase de classificação, antes das quartas de final em jogo único e semifinal e final em ida e volta.

O VAR será utilizado a partir das semis, com despesas garantidas pela FMF, em mais uma atitude pioneira no país. O investimento reforça o foco da atual gestão da Federação Mineira de Futebol, que busca trazer modernidade e estrutura para os clubes, respeitando e valorizando as raízes do nosso campeonato.

Clique AQUI e confira a tabela.